Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat apresentou durante a feira informações e resultados de desempenho dos 27 Programas Setoriais de Qualidade.
Os objetivos e resultados dos 27 Programas Setoriais de Qualidade, mantidos por meio do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), foram apresentados em um estande exclusivo na Feicon Batimat 2010 (Feira Internacional da Indústria da Construção), que começou nesta terça-feira, 6 de abril com o término Sabado, 10 de abril.
O Programa Setorial de Qualidade é uma iniciativa voluntária, em que os fabricantes de materiais de construção assumem o compromisso da melhoria da qualidade de seus produtos, garantindo a conformidade com as normas técnicas brasileiras bem como a modernização da produção do setor.
Entre os Programas Setoriais de Qualidade existentes, estão os de argamassas colantes, cal hidratada, fechaduras, forros de PVC, louças sanitárias, pisos laminados, tintas imobiliárias e tubos e conexões de PVC para sistemas prediais.
"Estamos muito felizes em participar de um evento do porte da Feicon e poder mostrar ao público o trabalho que os PSQs vêm realizando e os resultados positivos já alcançados, como a melhoria do habitat, as ações que visam um ambiente de isonomia competitiva na conformidade técnica e melhoria dos padrões de produtividade, além da redução de custos de construção sem prejuízo da qualidade final da obra", diz Dilson Ferreira, presidente do Fórum dos Gerentes dos PSQs.
fonte: PINIweb.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário